O Quero Bolsa oferta bolsas de estudo para o ensino fundamental?

O ensino privado no Brasil pode acabar saindo bem caro para os país, e por isso, vale a pena conferir alguns opções mais em conta. É o caso do Quero Bolsa, um programa que promove a distribuição de diversas bolsas de ensino por todo o país.

As possibilidades são muitas, mas será que podemos utilizar esse recurso para conseguir um desconto no ensino fundamental?

O Quero Bolsa é uma inciativa que promove acesso ao ensino de qualidade e não almeja fins lucrativos. A proposta é realizada através do site oficial do programa e já está no ar há alguns anos.

Por isso, os estudantes interessados em ser um bolsista do Quero Bolsa 2020 devem ficar atentos as vagas disponíveis, esta geralmente são lançadas ao começo de cada semestre.

Todo o programa funciona através da plataforma digital e lá, o candidato pode verificar os descontos disponíveis e aplicar para a bolsa realizando um cadastro rápido e simples.

E o melhor é que, diferente da maioria dos programas que provem bolsas de estudo, o Quero Bolsa não exige a participação do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Ter uma pontuação no Enem não é um requisito do programa, entretanto vale mencionar que o estudante com uma boa nota no exame pode ser dispensado do vestibular interno da instituição de ensino escolhida.

Mas será que é possível usar o recurso para conseguir um desconto no ensino fundamental? Como você já deve saber, o Quero Bolsa oferta oportunidades para graduação e pós-graduação. Isto quer dizer que o incentivo possui foco no nível superior.

Se você está procurando uma bolsa para o seu filho em outros níveis de ensino, saiba que é possível usar um recurso parecido através do programa Educa Mais Brasil.

A iniciativa também funciona de forma online, a partir do site oficial do programa. O grande diferencial será a possibilidade aquisição de bolsa para diversos níveis de ensino: fundamental, médio, técnico, preparatório, idiomas, graduação, entre outros.

Por isso, os país que buscam uma forma de economizar sem privar a criança de um ensino de qualidade, pode aplicar para uma bolsa e se tornar um bolsista do Educa Mais Brasil 2020 em alguns passos.

A inscrição é rápida e para garantir a sua bolsa, é somente exigido um pagamento referente ao valor integral do curso. Depois os descontos são automaticamente aplicados!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

O Quero Bolsa oferta bolsas de estudo para o ensino fundamental?